A política de trocas e devoluções da loja Spaceium segue as diretrizes estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor. Todas as condições e cláusulas a seguir são aceitas pelo consumidor no momento da compra.

A) Troca de Produtos com Defeito

Caso você receba um produto com defeito de fabricação ou identifique algum defeito no produto adquirido dentro de um prazo inferior a 6 meses após a compra, pedimos que entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente através do e-mail contato@spaceium.com.br em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. É fundamental que forneça as seguintes informações:

  • Nome completo;
  • Endereço de e-mail para contato;
  • Número de telefone para contato;
  • Número do pedido;
  • Um vídeo demonstrando claramente o defeito no produto;
  • Uma descrição minuciosa do problema apresentado no produto.

A sua solicitação passará por uma análise rigorosa realizada pela nossa equipe de controle de qualidade, com um prazo de até 5 dias úteis para conclusão. Se for confirmado que o produto possui um defeito de fabricação, providenciaremos o envio de um novo produto, idêntico ao adquirido, sem nenhum custo adicional. Alternativamente, você poderá optar pelo reembolso do valor pago. No entanto, se ficar evidente que houve manuseio inadequado ou uso incorreto do produto, a Spaceium não assumirá a responsabilidade pela troca ou reembolso.

É importante ressaltar que defeitos de fabricação não incluem danos na embalagem, como amassados, rasgos, marcas ou desgaste geral.

Para ser elegível para a troca ou reembolso, o produto deve apresentar defeitos diretamente relacionados à fabricação, excluindo rachaduras, quebras causadas por quedas ou impactos, ou qualquer outro dano resultante de uso inadequado ou manuseio incorreto do produto.

Os custos de envio do produto para análise ficam a cargo do consumidor.

Caso sua solicitação seja aprovada, entraremos em contato para dar prosseguimento ao processo de troca ou reembolso.

Reservamos o direito de recusar solicitações de troca que não estejam de acordo com as condições mencionadas.

B) Devolução por Arrependimento

A devolução por arrependimento é válida apenas até 7 dias após o recebimento do produto. Para efetuar a devolução, o produto deve estar na sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado do manual e todos os acessórios originais, e após autorização da equipe de atendimento da Spaceium.

É fundamental que o produto seja enviado na embalagem original, sem sinais de uso, dentro do prazo estipulado e sem qualquer tipo de dano.

Se as condições mencionadas não forem atendidas ou houver indícios de uso, falta de acessórios, ou danos à embalagem, a Spaceium não se responsabilizará pela devolução. Portanto, recomendamos que o cliente verifique se o produto atende às suas expectativas antes de danificar a embalagem.

Se a devolução por arrependimento cumprir todas as especificações necessárias, o reembolso será processado em até 7 dias, por meio de Pix ou estorno na fatura do cartão. A forma de reembolso será determinada pela Spaceium.

Após a confirmação do pagamento, não é possível cancelar o envio do produto ou realizar a troca por outro modelo.