Asseguramos que todos os nossos produtos são submetidos a uma série de inspeções rigorosas antes de serem enviados.

No entanto, no caso de o seu item ser entregue com danos, estamos preparados para substituí-lo ou efetuar o reembolso do valor pago, mediante as seguintes condições:

Para solicitar uma substituição ou reembolso, por favor, entre em contato conosco através do e-mail contato@spaceium.com.br dentro de um prazo de até 4 dias após a entrega do produto.

Em seu e-mail, forneça as seguintes informações de forma clara: seu nome completo utilizado no pedido, uma descrição detalhada do problema, além de um vídeo e fotos que demonstrem claramente o problema e os danos.

Por favor, note que danos na embalagem, como amassados, rasgos ou marcas de desgaste geral, não são considerados falhas de fabricação.

Para ser elegível a uma substituição ou reembolso, o produto deve estar sem uso e nas mesmas condições em que foi recebido, incluindo a embalagem original. Quaisquer defeitos resultantes de uso inadequado do produto são de responsabilidade do consumidor.

O custo de envio do produto de volta para nós fica a cargo do consumidor.

Assim que recebermos e inspecionarmos a sua devolução, você receberá um e-mail de notificação confirmando o recebimento do item devolvido. Além disso, será notificado quanto à aprovação ou rejeição da sua solicitação.

Caso a solicitação seja aprovada, entraremos em contato para iniciar o processo de troca ou reembolso.

Reservamos o direito de recusar solicitações de troca, substituição e reembolso que não sejam razoáveis.