A Spaceium realiza entregas para todo o mundo e disponibiliza suporte em todas as etapas do processo.

O processo de compra é conduzido utilizando os gateways de pagamento do Mercado Pago, uma das maiores plataformas de pagamentos online do Brasil, assegurando 100% de segurança em suas transações.

Oferecemos a opção de parcelar todas as compras em até 12 vezes.

Também é possível efetuar compras através de boleto bancário, porém, é importante observar que não é possível parcelar compras quando esta opção é escolhida.

Nossas entregas geralmente ocorrem entre 3 a 6 semanas após a confirmação do pagamento, que é realizada pela instituição bancária.

No caso de compras com cartão de crédito, a aprovação é imediata, enquanto no boleto pode levar de 1 a 3 dias. Importante ressaltar que o envio é coordenado em conjunto com nosso fornecedor internacional localizado nos EUA, Ásia, Europa ou Austrália.

No caso de incidência de taxas, a responsabilidade pelo pagamento recai sobre o consumidor.

Assim que o código de rastreamento for gerado, o que pode levar até 5 dias úteis, você receberá um e-mail com o código correspondente. A partir daí, você poderá rastrear o status da entrega através do site dos Correios.

Lembramos que a ativação do código de rastreamento pelos Correios pode levar até 07 dias úteis.

Garantimos uma cobertura de 06 meses para defeitos de fabricação, além de um período de 07 dias para que você possa testar nossos produtos em sua casa. Têm plena confiança na qualidade dos nossos produtos, e se, por qualquer motivo, você não estiver satisfeito com sua compra, prometemos reembolsar o seu dinheiro sem complicações. Basta entrar em contato com nossa equipe de suporte dentro do prazo mencionado e seguir os procedimentos de devolução conforme explicado em nossa página de Política de Reembolsos.

Você pode nos contatar facilmente através do e-mail:contato@spaceium.com.br.

Suporte Spaceium

Chame quando precisar :)

E-mail Spaceium

contato@spaceium.com.br